terça-feira, 12 de julho de 2016

Diz que sente, logo entende - 9



Comunicação
                Tempo de férias de futebol clubístico está a terminar. A pré época já se iniciou e o S.C. Braga já está no Algarve em estágio. Com Luís Aguiar, Rosic, Tomás Martinez, Ricardo Horta a serem as contratações já asseguradas, os regressos de jogadores que haviam sido emprestados juntaram-se também Chidi e Oti que subiram da equipa B. Este último tinha deixado grandes esperanças e parece ser um diamante para Peseiro polir. Mas o que me faz refletir hoje é a capacidade crescente que o clube tem demonstrado na comunicação e interatividade com os seus adeptos. A Internet é, cada vez mais, o meio preferido e de maior alcance para uma comunicação eficaz e aproximação da atividade do clube para com os seus associados e adeptos. A utilização das redes sociais e da página oficial do clube tem melhorado substancialmente. É notório o crescimento e rejuvenescimento da onda braguista o que obrigava a que esta vertente fosse explorada de forma agressiva. Os jovens estão ávidos de informação, passam o tempo de smartphone na mão e é fundamental que o Braga lhes entre pelos engenhos dentro. É preciso ter consciência que este é um meio em constante evolução e que por isso é necessário acompanhar, executar e se possível inovar. A Universidade do Minho poderá ser um aliado neste campo e é preciso perceber que por vezes há coisas em que que deve investir mesmo não sendo com intuito de retorno financeiro a curto prazo. O streaming, já usado com bastante qualidade pelo Futsal e as APPS para telemóvel são opções fantásticas a explorar. Lá fora já muito se faz neste capítulo. Aveiro será palco do jogo de apresentação e de conquista de mais um troféu. Até lá esperemos continuar a receber informação privilegiada pelos canais de informação do clube.

Holub elevou bem alto o nome do clube. Não se esqueçam da homenagem!
Aposta como eu na Betclic clicando aqui

Carlos Lezón Bouças

Sem comentários:

Enviar um comentário