Comunicação
Tempo de férias de futebol
clubístico está a terminar. A pré época já se iniciou e o S.C. Braga já está no
Algarve em estágio. Com
Luís Aguiar, Rosic, Tomás Martinez, Ricardo Horta a serem as contratações já
asseguradas, os regressos de jogadores que haviam sido emprestados juntaram-se
também Chidi e Oti que subiram da equipa B. Este último tinha deixado grandes
esperanças e parece ser um diamante para Peseiro polir. Mas o que me faz refletir hoje é a capacidade
crescente que o clube tem demonstrado na comunicação e interatividade com os
seus adeptos. A Internet
é, cada vez mais, o meio preferido e de maior alcance para uma comunicação
eficaz e aproximação da atividade do clube para com os seus associados e
adeptos. A utilização das redes sociais e da página oficial do clube tem
melhorado substancialmente. É notório o crescimento e rejuvenescimento da onda
braguista o que obrigava a que esta vertente fosse explorada de forma
agressiva. Os jovens estão ávidos de informação, passam o tempo de smartphone
na mão e é fundamental que o Braga lhes entre pelos engenhos dentro. É preciso
ter consciência que este é um meio em constante evolução e que por isso é
necessário acompanhar, executar e se possível inovar. A Universidade do Minho
poderá ser um aliado neste campo e é preciso perceber que por vezes há coisas
em que que deve investir mesmo não sendo com intuito de retorno financeiro a
curto prazo. O streaming, já usado com bastante qualidade pelo Futsal e as APPS
para telemóvel são opções fantásticas a explorar. Lá fora já muito se faz neste capítulo. Aveiro será palco do jogo de
apresentação e de conquista de mais um troféu. Até lá esperemos continuar a
receber informação privilegiada pelos canais de informação do clube.
Holub elevou bem alto o nome do clube. Não se esqueçam da
homenagem!
Aposta como eu na Betclic clicando aqui
Aposta como eu na Betclic clicando aqui
Carlos Lezón Bouças
Sem comentários:
Enviar um comentário